GANDU: AÇÃO CONJUNTA ENTRE POLÍCIA MILITAR E CIVIL PRENDE TRAFICANTE E APREENDE UMA GRANDE QUANTIDADE DE DROGAS

Após denúncias anônimas, a Polícia Militar juntamente com um agente da Polícia Civil de Gandu, realizou a apreensão de uma grande quantidade de droga na cidade.


A prisão aconteceu na rua n°469 do bairro Beira rio. A polícia já estava investigando a suposta venda de drogas daquela localidade e ontem, por voltas das 12h e 30min, a guarnição do PETO, composta pelos Soldados Aldo, Cruz e Benevides, juntamente com um agente da Civil, foram até o local e contataram a veracidade da denúncia. Flagraram Adilson da Cruz Santos comercializando muita droga.

No interior da sua casa foram encontrados 136 porções de maconha embaladas em papel alumínio, pronta para a comercialização, dois tabletes da mesma droga prensada. Toda droga apreendida pesava cerca de 330g. Além disso, foram apreendidos também uma pedra de “crack” pesando cerca de 38g, e três celulares.

O acusado já tem passagem pela Polícia e assumiu a propriedade da droga. Ele foi levado para a DEPOL de Gandu, onde foi autuado em flagrante e permanece preso a disposição da Justiça.
A ação faz parte da intensificação do policiamento prometida pelo Major Gondim, comandante da 60ª CIPM, em entrevista à Gandu FM no dia 05 de Março. Na entrevista, ele disse que iria intensificar o combate ao tráfico e na oportunidade, anunciou um número de telefone para o qual a população poderá fazer denúncias anônimas. O telefone é (73) 3254-3045 e quem ligar, irá falar diretamente com ele.

 Redação: Jornal Arautos de Teolândia