GANDU: FILA PARA ATENDIMENTO NO SAC MÓVEL OCUPA DUAS RUAS DE UMA SÓ VEZ

Foto: Gandu Noticias 
É incrível como no Brasil ainda existem grandes filas para tudo.

Hoje com o mundo da informatização, Problemas como fila, Poderia ser evitado. Neste caso do SAC Móvel poderia ser feita uma distribuição de senhas antecipada no próprio Sine de Gandu, um dia antes pelo menos, ou já que o povo estava chegando na segunda porque não entregar logo a senha, Todos sabemos que o primeiro que chegar pega a senha numero “1” e o segundo pega a senha “2” e por ai vai…, sendo assim o lugar já estaria garantido.

Mas infelizmente o sistema é assim, Você é o primeiro a chegar sabe que vai ter a primeira senha mas tem que passar por chuva, noite fria, ficar longe da família, dormir ou cochilar do lado de um rio (na rua) e correr grandes riscos.

Tento ver melhoras nessas coisas mas não consigo, passei por lá só para ver o movimento, tinha muita gente idosa para fazer a documentação de seus “netos”, Pois seus pais trabalham durante o dia. Falando em trabalhar, como foi a vida de quem trabalha e que precisou de um documento? Sabemos que nem todas as empresas são boazinhas com seus funcionários.

Vai mais uma dica e exemplo:

O SAC móvel tem uma meta por dia de atendimento, digamos que seja 200 pessoas, bom já que se sabe q 200 pessoas irão ser atendidas, entregaria estas senhas e liberava a muvuca. Muita gente com fome, com cara de raiva, cansado e estressado, mas isso poderia ser evitado.

O bom que cada um pegou ou vai pegar seu documento, mas como sempre o Brasileiro sofre e muitas vezes calado achando que se reclamar piora.

Abson Luis

One response to “GANDU: FILA PARA ATENDIMENTO NO SAC MÓVEL OCUPA DUAS RUAS DE UMA SÓ VEZ

Comentários fechados