Após se reunirem no dia 12/08, os funcionários Publico do Município de Presidente Tancredo Neves decidiram paralisar as atividades por um período de 48h como prever a lei essas servido de advertência para o executivo municipal, pois o mesmo não cumpriu com as exigências das categorias e nem com suas obrigações com os repasses aos funcionários.
Em breve mais noticias sobre este impasse aqui no PTN NEWS
Esse pessoal dos sindicatos (Josemar e Edilene), não trabalha e fica usando os funcionários para fazer grave.
Vão trabalhar seus aproveitadores preguiçosos.
É Lamentável,quanto vem do governo para realizar pagamentos e eles comem o salario do povo,sabe quanto veio no mês passado? que Ney não quer que seja revelado?:TRÊS MILHÕES DE REAIS,o povo é mesmo desenformado ainda,pensa que engana o povo acorda população.ônibus que o pai de Cristovão comprou ?em pouco tempo?o belo carro caro do tesoureiro?Nossa e não tem dinheiro,para reajustar o que se tem direito? a fiscalizaçaõ precisava fiscalizar um pouco mais cad~e os vereadores?acorda.
A PRESEPADA DA APLB
a APLB sobre a direeeção de dona Edilene ta bom de procurar o que fazer pois o circo armado e td articulado pois o prefeito sempre honrou os compromissos com professores, o que muacy tem que fazer a colocar a a professorinha Edilene em sala de aula e sua coja, pois ela meteiuu a boca no ,,,, a 8 anos na gestaõ de quinha esta va la na reunião gente que nunca participa de nada da aplb tava la e o governo mais persiguido que sse tem acorda muaci e não dar um real de aumento, pois merendeira tb e funconatioo não e so professor nao
É lamentável os comentários acima. Da proxima vez vai se informar direito, pois o seu prefeitinho de merda, não respeita os professores coisa nenhuma. Quando você mandar seu filho para a escola lembre que lá tem pai e mãe de família que precisam ter seus direitos respeitados. Vocês falam de Edilene, mas a decisão foi DOS PROFESSORES.
Se eles estivessem satisfeitos, com certeza não teria greve!!!!!!
Só quem está satisfeito com esse governo de merda são os puxas sacos que trabalham na sec. de educação, e olhe lá, vamos ver agora nas eleições, se o povo concorda com esse governo incompetente kkkkkkk