GRUPO DA OPOSIÇÃO RECEPCIONA DEPUTADOS EM PRESIDENTE TANCREDO NEVES

Ronaldo Carletto Dep. Estadual, Tonho Do Bó e Paulo Rangel Dep. Estadual – Foto PTN News
Ao que tudo indica o grupo da oposição está unido para a próxima eleição.

Na manhã deste sábado, 14, às 8 horas, o deputado Estadual Ronaldo Carletto (PP), pré-candidato a deputado Federal e o deputado estadual Paulo Rangel (PT) estiveram visitando o município de Presidente Tancredo Neves. A recepção ficou por parte do grupo da oposição, composta por 07 (sete) vereadores e o líder politico Tonho do Bó.
O pré-candidato a deputado federal Ronaldo Carletto chegou à casa de Show Do Bó Fest House em um helicóptero chamando atenção de todos ao circular pela cidade em plena feira de sábado, logo após a recepção os deputados e políticos de Presidente Tancredo Neves foram até a tradicional feira para o “corpo a corpo” com os agricultores do município, a pratica já é tradicional em época de campanha.
Com isso, a base da oposição está composta da seguinte forma, o ex-prefeito Quinha apoiará o deputado estadual Allan Sanches e para federal Ronaldo Carletto, já Tonho do Bó apoiará o deputado estadual Paulo Rangel. Em conversa com liderança do grupo ficou claro que o grupo ficará unido a única diferença será o apoio aos deputados estaduais, enquanto para deputado federal seguirão no mesmo rumo. Com relação ao grupo da situação o PTN NEWS em breve estará realizando uma matéria exibindo como o grupo está no momento.
Agora caberá a você eleitor decidir o voto inteligente, pois de promessas o povo anda cansado, vale ressaltar que a região é carente de bons projetos para a lavoura cacaueira, não conta com faculdades além de sofrerem por falta de policiamento em suas respectivas cidades.

Redação/Fotos: PTN News