GRUPO DO EX-PREFEITO QUINHA APOIARÁ ALAN SANCHES PARA DEPUTADO ESTADUAL

FOTO:  PTN NEWS 
O deputado Estadual Alan Sanches, em entrevista ao PTN NEWS, falou sobre as eleições 2014 e qual chapa o ex-prefeito de Presidente Tancredo Neves, Josué Paulo, apoiará.

João Leão é o candidato a vice-governador na chapa do PT. O Deputado Kaká Leão foi o mais votado para deputado nas ultimas eleições em P.T.N, porem não honrou com o compromisso e se tornou para o município um deputado copa do mundo  (que só aparece em 04 anos), já João Leão e Josué Paulo sempre estiveram juntos nas eleições passadas e agora Alan Sanches chega para tirá a mal impressão deixada por Kaká leão.
Quinha definiu que apoiará Rui Costa e João Leão nas eleições de 2014 para Governador do Estado. Já para deputado Federal, em entrevista para o PTN NEWS, João Leão salientou que o grupo da oposição apoiará Roberto Muniz. Embora outros nomes da oposição como Toi do Bó apoiará outro deputado estadual que será Paulo Rangel (PT).
existe grande especulação que o atual deputado estadual Ronaldo Carletto (PP), futuro candidato a uma vaga na Câmara dos Deputados em Brasília, entre com força em Tancredo Neves, com apoio da maioria dos vereadores, inclusive dos edis do PT Almir Rodrigues e Zé Coite, além de Tonho do Bó.

Redação PTN NEWS 

2 responses to “GRUPO DO EX-PREFEITO QUINHA APOIARÁ ALAN SANCHES PARA DEPUTADO ESTADUAL

Comentários fechados