HOMEM CASADO PROCURA HOSPITAL DEPOIS DE VIBRADOR FICAR PRESO EM INTESTINO

Um homem acabou indo parar na emergência de um hospital da Califórnia, Estados Unidos, sentindo uma grave constipação. O caso foi mostrado na série “Sex Sent Me To The E.R.” (“O sexo me levou ao pronto-socorro”, em tradução), da emissora TLC.
De acordo com o jornal Metro, depois de realizar um exame de raio-X, encontraram a causa para o problema: um vibrador dentro do intestino grosso do paciente. Os médicos removeram o brinquedo de maneira segura, evitando danos sérios ao paciente.
“Pudemos ver, perfeitamente, um grande objeto que foi apresentado no intestino grosso […] Esta é a primeira vez que eu encontrei um vibrador em execução ainda no interior de alguém”, disse enfermeira Stevey Papa, que tratou o homem.
Ainda de acordo com a publicação, o paciente relutou para explicar como o vibrador foi parar dentro de si, mas a esposa contou que estavam realizando uma fantasia, e acabaram perdendo o controle. A enfermeira disse ainda que se o vibrador não fosse removido, o homem poderia ter sofrido graves problemas, incluindo a hemorragia interna.