HOMEM É EXECUTADO A TIROS E CORPO É ABANDONADO NO MAR AMARRADO A UMA PEDRA

Vítima foi encontrada por um funcionário de um condomínio de luxo na Vitória
Moradores assustados. Funcionários perplexos. Assim foi a situação encontrada pelos policiais ao atenderam ao chamado passado nas primeiras horas da manhã.
Um corpo estava boiando nas proximidades de um condomínio de luxo localizado em uma das áreas mais nobres de Salvador: O corredor da Vitória
A vítima estava próxima ao píer da Mansão Leonor, uma das mais requintadas residências da área. O local tem uma piscina quase ao nível do mar e um atracadouro onde pequenas embarcações podem se aproximar.
O homem de cor negra já demonstrava sinais de gigantismo e estava sem parte da pele, descamada pela ação do sal e pelo tempo em decomposição.
O que mais impressionou os investigadores foi a crueldade com que o rapaz foi morto: o corpo da vítima tinha várias perfurações à bala, muitas delas na cabeça.
Para que a vítima demorasse a ser encontrada, os criminosos amarraram o corpo a uma pedra, o que impediria que ele pudesse boiar.
Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar foram para o local, que fica ao ao lado da praia da Gamboa. Os investigadores acreditam que possa ser vítima do tráfico, algum criminoso rival. O indício é reforçado pelas características de crueldade com que foi morto.
Além desta vítima, um outro rapaz também foi encontrado na Ribeira, na praia do Bogari, morto à tiros.