HOMEM ENCONTRADO MORTO NA BR 101 RESPONDIA POR 20 ASSASSINATOS ENTRE AS VITIMAS UM ERA DE PRESIDENTE TANCREDO NEVES

A família de Marivaldo de Jesus, o Mussum ou Dirriba, de 34 anos, morador de Itaberá, fez o reconhecimento na manhã desta terça-feira (8) no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itabuna. O traficante foi encontrado morto na BR 101, sentido a Buerarema, no final de semana. A vítima levou pelo menos oito tiros de revólver calibre 38. 
Segundo a policia, em Presidente  Tancredo Neves no dia   11/10/2012, DIRRIBA assassinou em companhia de Gilvan Barreto Santos, vulgo “GRILO”, o qual se encontra preso na DT de Presidente a pessoa de PEDRO FELIPE BULHÕES DOS SANTOS, conhecido por “BARROCA”
Existe em desfavor de DIRRIBA um mandado de prisão expedido pela Vara Crime da Comarca de Valença.
Em Valença, ele era conhecido pelo o vulgo de Dirrba e residia no Mangue Seco, depois ele fugiu para o municipio de Itubera-Ba.
Ainda segundo a Polícia Civil de Presidente Tancredo Neves, Mussum ou Dirriba, respondia o pelo menos 20 assassinatos na região onde morava, inclusive em Valença. Ainda conforme a PC, o traficante era procurado da justiça por com mandado de Prisão Preventiva.

A família soube da morte do rapaz pela internet, pois ele estava desaparecido há oito dias, e a região sul da Bahia, não era uma localidade que a vítima visitava, levantando a possibilidade de uma desova. O caso está sendo investigado pelo delegado Marlos Macedo. PTN NEWS