Homem, foragido da justiça, se esconde embaixo de sofá, fica com o pé para fora e acaba preso

Um foragido da Justiça do Espírito Santo, de 29 anos, foi preso na tarde desta quinta-feira (25) em uma residência no bairro Vista Dourada II, na Serra, Grande Vitória. O homem, que é acusado de tráfico, roubo e homicídio, tentou se esconder debaixo de um sofá, mas seus pés ficaram para fora do móvel, o que acabou chamando a atenção dos policiais.

Nas imagens divulgadas pela Polícia Civil, é possível ver apenas os pés do homem, que estavam calçados com um chinelo branco. Também há um cachorrinho na residência acompanhando a movimentação.

Os policiais acompanharam a cena por um momento. O homem chega a se movimentar tentando puxar os pés. Os policiais, então, passam pela cena e levantam o sofá. Não é possível identificar o homem no vídeo. A imagem divulgada foi embaçada.

Segundo o delegado da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra, Rodrigo Sandi Mori, a equipe foi até o local para cumprir um mandado de busca e apreensão. Quando os policiais chegaram, o homem se escondeu.

Ainda segundo o delegado, o acusado é condenado por tráfico, roubo e responde a um processo por homicídio. Ele estava preso e saiu durante uma “saidinha”, em 14 de fevereiro de 2002, mas não voltou.

O homem foi encaminhado para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) da Serra, onde ficará à disposição da Justiça.