HOMEM QUE FICOU SEM AS MÃOS E FOI ACUSADO PELO AUTOR DE FURTAR BODES PARA POLÍCIA É INOCENTE

No último domingo (14) Josemar Ferreira de Sousa foi brutalmente agredido a golpes de facão pelo ruralista Norberto da Silva Moraes, 40 anos na cidade baiana de Pilão Arcado (788 km de Salvador). 

Os golpes arrancaram as duas mãos e causaram outros profundos ferimentos em diversas partes do corpo conforme mostramos aqui no Plantão Policial. Norberto que ficou no local aguardando a polícia foi preso em flagrante e a vítima levada ao hospital de Petrolina até então em estado grave. 

A Polícia Civil continuou as investigações e na tarde desta quarta-feira (17) o delegado titular da cidade de Pilão Arcado, Arnóbio Dionísio Soares, falou a imprensa local que Josemar 

Ferreira, conforme as investigações realizadas, esta descartada a hipótese da vítima ser autor de furtos de bodes da propriedade de Norberto apontado por ele mesmo como sendo a vítima autor. 

“Josemar não tem passagens pela polícia, tem bons antecedentes, trabalhador e o autor ainda sofre de transtornos e não houve nenhum registro de furtos de bodes por parte do autor dos golpes.” Disse o delegado. O delegado ainda disse que já o autor tem passagens por pequenos delitos como apropriação indébita e outros. 

As reais motivações que levaram o autor a cometer o crime ainda serão investigadas e a vítima será ouvida ainda esta semana.


Repórter Policial Alison Maia