INCLUSÃO SOCIODIGITAL SERÁ IMPLANTADO EM PRES. TAN. NEVES

Na ultima quarta-feira, os técnicos da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti) estiveram no município de Presidente Tancredo Neves (PTN) e, junto com o prefeito Moacy Pereira (PDT), o vereador Edevânio Mendes (SDD) e Luís Mendes, diretor Planejamento, percorreram as ruas da sede e dos distritos de Corte de Pedra e Moenda, vistoriando as áreas para instalação do Centro Digital de Cidadania (CDC).
Em conversa com o PTN NEWS o prefeito salientou; “Vamos incluir digitalmente toda população do nosso município, dando oportunidade de usar os CDCs para os trabalhos escolares e retirada de documentos, a exemplo de segunda via de Coelba e outras contas”. Na comunidade rural de Gendiba, segundo o prefeito, tem um CDC instalado e sem funcionar, precisando de manutenção. “Já solicitei à Secti que dê manutenção e troque os computadores que estão defasados”, informa Moacy Pereira.
O PTN NEWS também  falou o chefe de gabinete da Secti, Wesley Faustino, que acompanhou os técnicos na vistoria pelo município, na próxima semana os técnicos do PISD – Programa de Inclusão Sóciodigital – estarão em PTN para  dar a manutenção aos equipamentos, entregando de volta a população os centros. Redação PTN NEWS.

One response to “INCLUSÃO SOCIODIGITAL SERÁ IMPLANTADO EM PRES. TAN. NEVES

  1. Eu gostei da cara do prefeito muito feliz kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Comentários fechados