Investigador da Polícia Civil Elton Mário, lotado em PTN morre no Hospital Vida Memorial, em Ilhéus em decorrência do CIVID-19

O investigador da Polícia Civil Elton Mário, morreu na tarde desta quinta-feira (20) em decorrência da COVID-19, no município de Ilhéus. Elton Mário da Silva, era lotado na Delegacia Territorial do município de Presidente Tancredo Neves e estava internado no Hospital Vida Memorial, em Ilhéus. Ele é o sétimo policial civil que veio a óbito, vítima do coronavírus na Bahia.

Elton estava internado há 25 dias, segundo a família sofria de hipertensão. Segundo os dados do Sindicato dos Policiais Civis do Estado da Bahia (SINDPOC), o número de policiais infectados já soma cerca de 497 positivados pela COVID-19, sendo 7 óbitos, deles, 3 aposentados.

O PTN NEWS lamenta profundamente pela perda, Elton foi um parceiro do nosso jornal, sempre sábio e solícito, um ser humano de coração incrível, prestamos aqui nossa solidariedade em nome de todos os leitores do site e que Deus conforte os corações dos familiares.