IPTU Premiado 2023: Sucesso e Entrega dos Prêmios

A campanha do IPTU Premiado 2023 foi um verdadeiro sucesso, celebrando não apenas a contribuição dos cidadãos com seus impostos, mas também premiando aqueles que cumpriram com suas obrigações fiscais. O sorteio ocorreu durante as comemorações do aniversário da cidade, proporcionando um momento especial para os ganhadores.

O destaque da premiação foi a entrega da moto POP, que foi realizada pelo prefeito Antonio dos Santos Mendes, carinhosamente conhecido como “Toin do Bó”. A emoção e alegria dos ganhadores foram evidentes durante a cerimônia de entrega dos prêmios, demonstrando o impacto positivo da campanha na comunidade.

A importância de manter em dia o pagamento do IPTU foi ressaltada, destacando como essa contribuição é essencial para o progresso e desenvolvimento do município. A participação ativa dos cidadãos é fundamental para garantir que os serviços públicos continuem sendo prestados com qualidade e eficiência.

A administração municipal agradece a todos os contribuintes que participaram da campanha e reforça a importância de continuar colaborando para o crescimento do nosso município.

Prefeitura Municipal de Presidente Tancredo Neves

Terra da Prosperidade

Assessoria de Comunicação