“ISSO É UM ABSURDO”, DIZ IVETE SANGALO SOBRE “CURA GAY” DURANTE SHOW

Cantora falou também de Marco Feliciano, presidente da Comissão de Direitos Humanos
Ivete Sangalo resolveu finalmente falar sobre o projeto que ficou popularmente conhecido como “cura gay”. A cantora tocou no assunto durante o Forró Margarida, que aconteceu em Jequié (BA) no último sábado (22).
“Isso é um absurdo! E o pior, ainda coloca Deus no meio. Arrasa bi, estou contigo! Se Feliciano olhar para a gente, ele gama”, disse a artista, tirando aplausos por vários minutos de todos que estavam na festa.
Justamente em homenagem a Marco Feliciano, presidente da Comissão de Direitos Humanos, Ivete cantou a música “Vai no Cavalinho” logo em seguida.

2 responses to ““ISSO É UM ABSURDO”, DIZ IVETE SANGALO SOBRE “CURA GAY” DURANTE SHOW

  1. A Bíblia nos diz de forma consistente que a atividade homossexual é pecado (Gênesis 19:1-13; Levítico 18:22; Romanos 1:26-27; I Coríntios 6:9). Romanos 1:26-27 ensina especificamente que a homossexualidade é resultado de negar e desobedecer a Deus. Quando a pessoa continua em pecado e incredulidade, a Bíblia nos diz que Deus “a abandona” a pecado ainda mais perverso e depravado para mostrar-lhe a futilidade e desesperança da vida longe de Deus. I Coríntios 6:9 proclama que os “transgressores” homossexuais não herdarão o reino de Deus.

    É o que o Pastor Marco Feliciano estar tentando fazer, abrir os olhos espirituais deles para serem arrancados das garras de satanás, e serem libertos, livres para adorar aquele que é merecedor de toda adoração (DEUS)..

  2. verdade a bíblia nos diz DE QUE ADIANTA O SER HUMANO GANHAR O MUNDO INTEIRO E PERDER A SUA ALMA, gosto da ivete mas ela está errada se pronunciando assim se todos forem homo e bissexuais a humanidades vai ser procriada como? me diga deus fez homem e mulher para que crescessem e se casassem ela pode até ter aplausos agora mas QUERO VER NO GRANDE DIA. ( A VOLTA DO REI DOS REIS E SENHOR DOS SENHORES PENSEM NISTO É MUITO IMPORTANTE).

Comentários fechados