JOGADOR DE FUTEBOL MATA VIZINHA DE 56 ANOS COM FACADAS E MANDA SMS PARA FILHA DA VÍTIMA

Em depoimento à polícia, assassino confesso disse que armou uma vingança
Um jogador de futebol confessou ter matado uma vizinha de 56 anos na noite desta terça-feira (6) em Guarujá, no litoral de São Paulo.
O crime ocorreu por volta das 20h no bairro Pitangueiras. Gianluca Girolamo dos Santos, de 21 anos, que atuava no Navegantes Esporte Clube, que disputa a 3ª Divisão em Santa Catarina, contou que estava drogado quando matou a mulher, uma corretora de imóveis. Ele foi preso.
Segundo a Polícia Civil, Gianluca disse que ele a vizinha tiveram desentendimentos porque ela reclamou do barulho no apartamento dele. O jogador relatou que não gostou quando a corretora foi reclamar com sua mulher e, por isso, armou uma “vingança”.
De acordo com a polícia, Gianluca esperou a vítima chegar em casa, a abordou na porta do apartamento e a atingiu com cinco facadas.
Depois, o jogador untou o corpo da mulher com óleo de cozinha e ketchup. Um exame será feito para comprovar se houve violência sexual, mas em princípio, a polícia descarta essa possibilidade.
O corpo foi encontrado pelo porteiro do prédio, que desconfiou da ausência da mulher. Ao subir até o apartamento, encontrou a porta aberta e o corpo em cima do sofá e chamou a polícia.
Durante a investigação, os policiais foram informados das discussões dos vizinhos e chegaram até Gianluca. O jogador, que foi levado para a delegacia, negou o fato, mas acabou confessando o crime.