JOGADORES DO VITÓRIA NEGAM ESTUPRO E AFIRMAM QUE DORMIRAM APÓS O JOGO

“Quer aparecer”, afirma mulher que acompanhava suposta vítima 
Ao desembarcarem no aeroporto de Salvador na noite desta segunda-feira (30), a diretoria de futebol do elenco rubro-negro negou a denúncia de que jogadores do elenco teriam estuprado uma mulher em Curitiba.
O caso que está sendo investigado pela polícia do Paraná, de acordo com a suposta vítima teria ocorrido em um dos apartamentos do Hotel Bourbon, onde a equipe estava hospedada.
“Pela última vez, não fomos acusados de nada”, afirmou o dirigente Raimundo Queiroz. Os nomes dos atletas indicados pela mulher à polícia não foram divulgados.
O meia atacante Felipe, comentou a situação e afirmou que não teve nenhum contato com a mulher que prestou a queixa. “Não tenho nada a dizer. Estava dormindo. Não conheço a mulher. Nunca a vi na minha vida”, diz o atleta.
O zagueiro Victor Ramos se negou a falar sobre o assunto, apenas falou que estava dormindo.
“Fiquei surpreso. Dormi cedo, logo depois da partida. Quando acordei, olhei na internet e vi a notícia. Isso não aconteceu. Ninguém saiu depois da partida. Acho que é como disseram: ela quer se aproveitar da situação”, declarou o goleiro Wilson.
Ainda segundo a versão da mulher, ela foi até o hotel com uma amiga, que conhecia um jogador do Vitória. “O que ela diz é que da balada vieram para este quarto cinco pessoas: ela, a amiga e mais três pessoas. Num certo momento, dessas três pessoas, duas – a amiga e um jogador – deixaram o quarto. Foram para outro lugar, e ela teria ficado com esses dois rapazes. Aí vem as divergências porque ela diz que ficou sozinha no quarto e que de repente as pessoas entraram no quarto. Outra hora diz que as pessoas estavam no quarto. Então, a princípio, ela diz que foram três, ou quatro, ou dois”. Segundo a delegada, duas pessoas já foram identificadas. Além disso, existe a suspeita de que uma terceira pessoa não faça parte da delegação do Vitória.
Segundo a jovem que estava com a suposta vítima no acontecimento a história não possui fundamentos.  “Não  rolou nada. Esta menina estava bêbada, completamente bêbada. Nós tentamos fazer com que ela tomasse um banho, e ela não quis. Eu e um outro menino saímos do quarto e supostamente os outros também saíram do quarto e ela ficou sozinha. Ou seja, ela quer a imprensa do lado dela. Ela quer tudo isso, quer aparecer”.