Jovem ator ipiauense inicia decolagem para o sucesso

carlinhosDavi Lisboa ao lado de atores famosos e da sua mãe, Gilmara Lisboa.

O jovem ator ipiauense Davi Lisboa, 10 anos, começa a decolar para o sucesso. Recentemente ele esteve entre famosos astros nacionais participando da solenidade final do Grande Prêmio do Cinema Brasileiro, onde “O Filme de Carlinhos”, do qual foi protagonista esteve concorrendo na categoria de curta-metragem. O curta indicado ao GP 2015, conta a história de um menino de 8 anos que queria fazer um filme na cidade de Ipiaú juntamente com seus amigos. É uma obra autobiográfica do diretor Henrique Carlos que também é natural de Ipiaú. “O Filme e de Carlinhos”, foi a única produção baiana a ser indicado para a fase final da competição. A obra já rodou o mundo e ganhou 8 prêmios. Sendo um desses, no festival Val Paraíso no Chile. Foi exibido no Festival de Cinema em Cannes, na França neste ano. Participou de mais de trinta mostras em território nacional e internacional. Radiante com a sua participação no GP do Cinema Brasileiro 2015, realizado no inicio deste mês no Rio de Janeiro, Davi Lisboa disse: “Fiz o meu primeiro filme, e já estou no meio de tanta gente famosa, como os grandes Tony Ramos e Antonio Fagundes”.

11988395_10153160471440975_4878101028355530418_nDavi foi protagonista no “O Filme de Carlinhos”, indicado ao GP do Cinema Brasileiro 2015

Davi Lisboa já tem em seu currículo o prêmio de “Melhor Ator do Festival de Curtas do Vale do Jacuípe, na Bahia. Ele é uma criança muito talentosa. Pianista, amante da literatura, descolado para atuar e super responsável com os desafios que lhes são propostos. Davi é estudante do 5º ano, do Colégio Dom Bosco, tira boas notas e busca sempre fazer o melhor. Esse talento artístico é herança genética, pois sua mãe Gilmara Lisboa, que também possui diversos dons nas variadas linguagens artísticas. É cronista, contista, poeta, blogueira, cantora, artista plástica, produtora de eventos infanto-juvenis e atua como professora na rede municipal. ”Foi uma honra para mim, acompanhar meu filho a esse evento. “Tenho que aproveitar enquanto posso, pois quando ele crescer irá voar sozinho”, disse a mamãe Gilmara. (Giro/José Américo Castro).