Jovem Felipe morre em grave acidente na BR 101, curva de Germano, em Presidente Tancredo Neves

No início da noite deste sábado, 06/02/2021, aconteceu um grave acidente na BR 101, na curva de Germano, chegada de Presidente Tancredo Neves, conforme informações apuradas pelo PTN NEWS, um jovem de prenome Felipe morreu no trágico acidente. No local, são muitas informações através de populares de como tudo ocorreu, fato é que o carro ficou totalmente destruído do lado do passageiro após a carreta colidir de frente, ao que tudo indica, o jovem tancredense se perdeu na curva, pois a carreta ficou parada na sua via, sentido Corte de Pedra .

Felipe, um jovem querido, trabalhador, onde não se via comentários negativos ao seu respeito, ele já trabalhou muito tempo como mecânico na oficia Moto Bike em PTN, atualmente trabalhava na oficia em Mutuípe. No local do acidente um completo desespero de familiares e amigos.

A viatura da PM de PTN chegou minutos após o acidente, até o fechamento desta matéria a PFR não havia chegado no local, com isso, o trânsito está lento, é importante que o condutor redobre a atenção.

PTN NEWS