Júnior Andrade lança pré-candidatura a vereador de Valença

Com as eleições chegando, políticos lançam suas respectivas candidaturas, hoje, foi a vez de Júnior Andrade,( PSB ) se lançar como pré-candidato a vereador, ele que é natural do Distrito de Serra Grande, – Município de Valença, comunicador e servidor, ao que tudo indica, o mesmo ira caminhar junto com a pré-candidata a prefeita Jucélia Nascimento (PL).
“Durante anos observamos um comodismo na maioria dos nossos representantes, acredito na renovação com novas formas de se fazer política.O povo precisa e tem todo o direito de ter mas participação, seja dialogando,opinando ou decidindo os rumos da nossa Cidade junto à Gestão Pública.
Depois de algumas conversas com familiares, amigos e o meu grupo político, é com muita responsabilidade, compromisso e fé em Deus que hoje tornamos a público a minha disponibilidade como pré-candiato a vereador por Valença.
Acredito sim na força da juventude e na política do bem sem menosprezar ninguém. Sei que o caminho é longo mas a coragem, determinação e fé em Deus não mim falta.
Quero colocar em pauta projetos que vinculem a renovação, a defesa da inclusão social, do desenvolvimento econômico e da agricultura familiar”.

PTN NEWS