LAJE: GRAVE ACIDENTE TIRA A VIDA DE EMPRESÁRIO DE SAJ

Na noite deste sábado (02), um grave acidente tirou a vida do empresário José Augusto Meira Barreto (Guto), 46 anos, natural de Santo Antonio de Jesus e que ultimamente estava residindo em Laje, o acidente foi na região do Corta-Mão zona rural de Laje depois que sua camionete Amarok de PP. NZW 8008 de Santo Antonio de Jesus perdeu controle, bateu na lateral de um barranco e caiu sobre o seu corpo prensando nas ferragens que só pode ser retirado depois da chagada de uma guarnição dos bombeiros.
O fato aconteceu quando o mesmo se deslocava para sua residência depois de passar uma tarde entre amigo próximo ao local do acidente, segundo testemunhas de populares o mesmo estava alcoolizado e sem o cinto de segurança, ao seu lado estava o agricultor Ranulfo Souza Alves que sofreu leves ferimentos e foi conduzido ao Hospital Ranulfo José de Almeida de Laje em estado de choque.
Uma equipe da polícia civil com os agentes Everaldo e Fernando esteve no local para os procedimentos legais. O corpo  foi conduzido para o IML de Sato A. de Jesus para a necrópsica e depois entregue a família para o sepultamento. Algusto era um dos proprietário da Faz. Reunidas Belo Horizonte em SAJ.
Fonte: Rádio Líde.er FM/Laj