LAJE: POLÍCIA CIVIL PRENDE DOIS ACUSADOS POR TRÁFICOS DE DROGA COM APOIO DO DISK DENUNCIA

O NIT (Núcleo de Inteligência Territorial) da 4.ª Coorpin/SAJ, após receber inúmeras denúncias anônimas relatando pessoas envolvidas com tráfico de droga na cidade de Laje/Ba, realizou operação, conseguindo lograr êxito, prendendo dois traficantes conhecidíssimos naquela região, trata-se de: Ronaldo Hilário dos Santos (vulgo: Amendoim) e Edinei da Paixão Santos (vulgo: Bêbleidy ou Ed). Com o primeiro elemento foi encontrada uma pequena quantidade de maconha prensada, além de 3 (três) gramas de cocaína, e a importância de R$ 10,00 (dez reais). Com o segundo elemento foi encontrado 7 (sete) gramas de maconha prensada.
Os dos traficantes são de quadrilhas rivais que estão disputando tráfico de droga na cidade de Laje/Ba, sendo que dias atrás um integrante de uma das quadrilhas dos flagranteados, teria executado um vapor da quadrilha rival, acendendo a rivalidade entre disputas pelo poder. Os dois traficantes foram encaminhado para a sede da 4.ª Coorpin, aonde Dr.º Antonio Carlos (delegado Plantonista) teria autuado em flagrante delito por tráfico de drogas, em procedimentos distintos.
Os traficantes são perigosos e há muito tempo estavam traficando naquela cidade. O Dr.º Paulo Guimarães e Dr.ºAlex Wendel, responsáveis pelo NIT (Núcleo de Inteligência Territorial), estão recebendo inúmeras denúncias via celular e por e-mail, e essas informações estão ajudando a retirar de circulação vários traficantes não só em Santo Antonio de Jesus/Ba, mas em outras cidade pertencentes da 4.ª Coorpin.
Dr.º Alex Wendel ainda relatou que as pessoas estão acreditando cada vez mais no disk denuncia anônima, explicando que muitas vezes chegam até SMS (serviços de texto via celular), contendo fotografias de casas de traficantes e rostos de pessoas envolvidas com o tráfico.  Denunciem, liguem no celular 75 8805 2064, e pelo e-mail: [email protected] . Lembre-se a próxima vitima pode ser você, não deixe que aconteça, você tem poder de mudar a realidade de seu bairro, de sua rua de sua cidade, basta acreditar e Denucniar, seu nome e seu e-mail não serão divulgado.
Fonte: ASCOM da Polícia Civil