LÁZARO COMEMORA ANIVERSÁRIO NOS BRAÇOS DO POVO

Uma alvorada com queima de fogos e ao som de uma bela música marcou a grande surpresa preparada pelos funcionários da prefeitura, amigos e familiares do Prefeito Lázaro que completou 31 anos de idade hoje, 15 de Abril. Tudo começou por volta das 06:30 hs da manhã quando todos os participantes se reuniram em frente a casa de Lázaro para acordá-lo de forma surpreendente. Após os cumprimentos de felicitações, todos se dirigiram ao CRAS onde houve diversas homenagens, um momento de oração e em seguida um delicioso café da manhã, típico da região.

Em seu discurso ao lado de seus pais, esposa, sua irmã e o vice-prefeito Dioney, Lázaro agradeceu a todos os presentes e aos que preparam a festa e disse da emoção em estar comemorando seu aniversário ao lado da população teolandense.

O café da manhã foi aberto ao público com convite foi feito em carro de som   (potência publicidade), grande era a satisfação de todos por estarem participando do aniversário do prefeito Lázaro.

One response to “LÁZARO COMEMORA ANIVERSÁRIO NOS BRAÇOS DO POVO

  1. Enquanto Lazaro comemora o niver nos braços do povo. Moacir (de Gandu) comemora seu niver escondidinho em sua casa. Só no uisque para alguns. Quem soube do niver dele uns dias atras???????

Comentários fechados