LEI ALDIR BLANC. PREFEITURA MUNICIPAL DE PRESIDENTE TANCREDO NEVES PAGARÁ MAIS DE 221 MIL PARA ARTISTAS LOCAIS

A Lei Aldir Blanc nasceu com o objetivo de beneficiar artistas e grupos culturais nesse período da pandemia da COVID-19.
Presidente Tancredo Neves foi um dos Municípios brasileiro beneficiado com a lei e com isso, teve a missão de organizar o processo de seleção dos projetos para recebimento do recurso Federal. Foram 05 meses de diálogos, debates e estudos para que o dinheiro chegasse à conta conforme determina a LEI, esse trabalho foi liderado pelo Departamento de Cultura e o Comitê de Fiscalização e Avaliação da Lei Aldir Blanc que foi formado por setor governamental, representante da sociedade civil e Conselho Municipal de Cultura.

Para finalizar essa etapa de seleção, nessa segunda-feira (30), a Prefeitura de Presidente Tancredo Neves lançou o edital de seleção, que vai até o dia 07 de dezembro, ( próxima segunda-feira). Chegou o momento dos artistas e espaços culturais fazerem as suas inscrições e poderem concorrer os recursos de acordo a cada edital.
As inscrições podem ser feitas na sede do Departamento de Cultura ou pelo site da Prefeitura Municipal de Presidente Tancredo Neves.

Assessoria de Comunicação 

Prefeitura de Presidente Tancredo Neves

Terra da Prosperidade