LUTADOR DE MMA, LEANDRO FEIJÃO, MORRE ANTES DE PESAGEM OFICIAL DO SHOOTO

Evento que aconteceria no Rio nesta sexta (27) foi cancelado
O lutador brasileiro de MMA Leandro Caetano de Souza, o “Leandro Feijão”, de 26 anos, morreu na quinta-feira (26) antes de subir na balança para a pesagem oficial do Shooto 43. Em virtude da morte do atleta, o evento que aconteceria na noite desta sexta-feira (27), no Rio de Janeiro, foi cancelada.
O empresário André “Dedé” Pederneiras, fundador da equipe Caçadores Team/Nova União, da qual Feijão pertencia, confirmou a morte do atleta através de seu perfil no Facebook.
“É com grande pesar que viemos por meio desta, noticiar o falecimento do atleta Leandro Caetano de Souza, o atleta veio a óbito na UPA de Botafogo, os motivos ainda não são de nosso conhecimento, gostaríamos de expressar os pêsames a todos os amigos e familiares”, relatou Dedé Pederneiras, dono da marca Shooto Brasil.
Leandro Feijão passou mal antes de ir para a pesagem e foi levado à UPA Botafogo, na zona sul do Rio de Janeiro, onde morreu minutos depois. Ele enfrentaria Gabriel Brasil, um dos combates principais do “Shooto 43″, evento organizado pela equipe que lançou José Aldo e Renan Barão, que atualmente fazem parte do “Ultimate Fighting Championship” (UFC), o principal evento de MMA do mundo.