Mais avanço chegando para Tancredo Neves: população já conta com realização de pequenas e grandes cirurgias.

20150426_151659-500x375

 O Hospital de Pres. Tancredo Neves realizou no último domingo 16 cirurgias de pequeno porte. Já na próxima semana serão realizadas 24 cirurgias de portes maiores no Hospital de Ubaitaba-Ba. A iniciativa é da Secretaria Municipal de Saúde e Prefeitura Municipal, que visam atender as pessoas que necessitam do atendimento médico para cirurgias com urgência. O cirurgião é o conceituado médico DR Carlos Garcia, que atua há mais de 35 anos na profissão, formado na área de clínico geral, obstetra, ginecologista, cirurgião geral e cirurgia ginecológica.

 O Presidente do Hospital de Ubaitaba, e do Hospital de Itagiba abre espaço para ajudar Pres. Tancredo Neves através do prefeito Balbino Mota. Serão realizadas todo mês 40 cirurgias no município para atender a população com mais respeito e prestatividade. São melhorias chegando para o município, e a população comemora com a inciativa do gestor municipal, que, diga-se de passagem, é um grande cuidador da saúde municipal, até mesmo quando era vereador.

 Tancredo está de parabéns com as cirurgias eletivas, os pacientes também podem utilizar dos serviços de ultrassom e raios-X. Ressaltando que, hoje o hospital local conta com uma equipe médica dedicada e disponibilizando até de três médicos plantonistas, são ações e medidas que facilitarão à saúde do povo tancredense.

PTN NEWS