MAIS UM ASSASSINATO NO MUNICÍPIO DE PRESIDENTE TANCREDO NEVES.


Que Deus ajude os familiares do jovem SUCATA, morre um homem  apaixonado por futebol ao qual sempre defendeu as cores do tipo PTN, time amador do município de Presidente Tancredo Neves. 

Hoje, 16, por volta das 22 horas acorreu mais um assassinato no município de Presidente Tancredo Neves em frente da Delegacia de Policial,  vitimando  Nilton Venceslau dos Santos, 33 anos, (SUCATA), morador do Bairro Colina Verde. O assassinato acorreu próximo à pracinha, (Praça Duque de Caxias). Segundo informações o jovem morreu depois de sofrer um golpe de arma branca ( faca) que foi encravada na garganta, populares ainda conduziram a vitima  até ao Hospital Luiz Eduardo Magalhães mas infelizmente já chegou sem sinais vitais.

 A Policia Cível  e Militar segue colhendo  as informações na tentativa de prender o autor do assassinato,  que até o momento não teve identidade revelada.

O corpo encontra-se no Hospital Local  e será encaminhado para o IML ( Instituto Medico Legal) onde será realizado a autópsia.  PTN NEWS.

7 responses to “MAIS UM ASSASSINATO NO MUNICÍPIO DE PRESIDENTE TANCREDO NEVES.

    1. por isso que temos que colocar um prefeito nessa cidade já que o que colocaram não ta sabendo administrar, pra que nossa cidade possa ter segurança. tenho medo de sair de casa com meu filho pensando no que vai acontecer. ate quando isso vai continuar? ate quando teremos que aceitar e suportar esses crimes? sem podermos fazer nada.tem que ter justiça

  1. ha 10 anos sai daí era um lugar tranquilo,hoje esta assustador morar ai,o pior ninguém v nada.PELO Q ESTAMOS VENDO A CIDADE ESTÁ DUS DARÁ

  2. dinheiro pra seguranca ele nao tem, mas pra colocar festa sim, nao fui oposicao votei no 12. o prefeito ta bom de tomar vergonha na cara é pensa na populacao trancedense, porque ta moreno tantas pessoa e ninguem faz nada, sera que vai esperar morrer um grande pra tomar providencia.

  3. se nos leitores colocamos esse prefeito de merda temos que se reunir pra tentar de todas as formas tirar ele da ai.temos que ir pra porta da prefeitura e lutar pelo nossos direito

Comentários fechados