
A informação foi confirmada ao G1 pela delegada Adriana Paternostro, que está a frente das investigações, nesta quarta-feira (3). “Tive acesso ao resultado do exame da arcada dentária depois das 18h de ontem [terça-feira]. Os outros restos mortais achados provavelmente são da esposa dele, mas seguirão para Salvador porque será necessária a realização de exame de DNA”, diz a delegada.
O irmão do advogado, José Demilton, também disse em entrevista ao G1 por telefone que a identidade foi confirmada e informou que parte da família acompanhou os exames e providencia a liberação do corpo para transporte para o Distrito Federal.
O advogado de 58 anos levava o corpo da mulher de 61, vítima de afogamento na Bahia, para cerimônia de velório no Distrito Federal, onde moravam. A mulher se afogou em uma praia de Porto Seguro no dia 22 de setembro. Além de José Nilton, o piloto Joás Cardoso Ribeiro também morreu no acidente aéreo. Seu corpo foi localizado no dia 26 de setembro e foi liberado do DPT de Ilhéus no sábado (29), após realização de exames para comprovação de sua identidade. Fonte G1