MAQUINA FICA TOTALMENTE CARBONIZADA NA ZONA RURAL DE PRESIDENTE TANCREDO NEVES

FOTO: PTN NEWS

Na tarde desta quinta-feira 04/08, a redação do PTN NEWS tomou conhecimento que uma maquina foi encontrada abandonada e queimada na região da Gendiba, zona rural do município de Presidente Tancredo Neves, chegando lá constatamos que a denúncia era verídica.

FOTO: PTN NEWS

Trata-se de uma maquina que estava prestando serviço na recuperação das estradas vicinais do município. A redação do PTN NEWS, entrou em contato com a acessória de comunicação, a mesma que nos informou que a maquina estava trabalhando ontem durante todo o dia e quando estava se deslocando para continuar os trabalhos o operador se deu conta que estava pegando fogo, foi quando tentou de varias formas conter o incêndio, mas não conseguiu, sendo obrigado a abandonar a maquina no local.

FOTO: PTN NEWS

A acessória de comunicação acrescentou que a prefeitura está investigando as causas do acidente.
FOTO: PTN NEWS

Aguardem novas informações aqui no PTN NEWS. 

2 responses to “MAQUINA FICA TOTALMENTE CARBONIZADA NA ZONA RURAL DE PRESIDENTE TANCREDO NEVES

  1. É muito suspeito, ver as máquinas da prefeitura desse jeito, primeiro foi a máquina nova que quebrou e ficou o tempo todo parada, depois a outra pega fogo, diante de tantos contratos milionários com empreteiras que estão sugando o sangue de nosso povo, o que nos resta é ficar de olho, e cobrar dos vereadores atitudes para inibir atitudes suspeitas e fraudulentas do serviço público, o que será que vai acontecer agora, será que vamos ter o primeiro assalto a uma máquina em nossa região?

    1. Essa é mais uma GRANDE “obra” (entenda-se MERDA) da Administração de MOACY Pereira e Moacir Félix!

Comentários fechados