Michelle Bolsonaro se pronuncia após rumores de separação: ‘Seguimos firmes’

Atual primeira-dama afirmou que o marido não administra as próprias redes sociais.

Michelle Bolsonaro se pronunciou pela primeira vez nas redes sociais após a derrota do marido, Jair Bolsonaro (PL), no segundo turno das eleições presidenciais, que ocorreram no domingo (30). A atual primeira-dama afastou rumores de separação, após viralizar nas redes sociais que ela e o marido não se seguiam no Instagram. 

Em publicação nos stories da rede social, Michelle publicou um salmo bíblico e reiterou que segue casada com o atual presidente da República. “Esclarecendo a matéria de hoje sobre meu marido ter deixado de me seguir no Instagram, conforme o Jair explicou em várias ‘lives’, quem administra essa rede não é ele”, pontuou. 

No mesmo story, Michelle comentou que segue casada com o político. “Eu e meu esposo seguimos firmes, unidos, crendo em Deus e crendo no melhor para o Brasil. Estaremos sempre juntos, nos amando ‘na alegria e na tristeza’. Que Deus abençoe nossa amada nação”, completou. Antes, ela publicou o salmo 117, da Bíblia, mencionando que todas as nações devem louvar a Deus. 

Band news.