MINISTÉRIO PÚBLICO INVESTIGA FRAUDE NO LIXO DE PRESIDENTE TANCREDO NEVES

Foto:PtnNews

Foi Publicado hoje dia (03) no Vermelhinho que o empresário, Alfredo Agle Santana Baracat Habib, apresentou denuncias no Ministério Público da cidade de Presidente Tancredo Neves, contra a administração do prefeito Moacy Pereirados Santos, em fraude no processo licitatório para a escolha da empresa de limpeza pública. O empresário disse que foram detectadas  uma série de irregularidades sendo cometidas, e taxou a comissão licitatória de ” uma verdadeira formação de quadrilha, segundo o Código Penal no seu art. 288.” Ele informou que a sua empresa, para participar da licitação, teve que comprar o edital por R$ 200,00 ( Duzentos Reais ). Ele denunciou ainda que “eles exigiram que fizéssemos visita técnica para uma única data e horário marcado, o que está em total dissonância com a lei, mesmo assim comparecemos no dia e hora marcada, mas, o Senhor Geovane Cássio Carneiro Bispo, que era o único autorizado pela Prefeitura Municipal de Tancredo Neves a acompanhar-nos nesta visita, sumiu, me obrigando a registrar um B.O na delegacia”. Iniciando a fase de lances nossa empresa ofertou lances que beneficiariam o Município, além de oferecer bons serviços, gerando uma economia de R$ 660.000,00 (seiscentos e sessenta mil reais), estranho, vergonhoso, uma Comissão licitatória não se ater aos procedimentos legais, o que, nos leva a crer, que esta Comissão é “Comissionada”, A empresa vencedora da licitação, é uma empresa  com várias irregularidades, mas que é empresa amiga da administração municipal. Jamais a  Ecolurb poderia vencer a licitação, pois, apresentou irregularidades insanáveis, tais como: Divergência de endereço em diversos documentos, declaração sem assinatura (conforme pede o edital, toda e qualquer declaração deveria ser assinada), certidão de concordata e falência não sendo do domicílio e com endereço divergente do Cartão CNPJ, balanço incompleto não constando os índices.  

18 responses to “MINISTÉRIO PÚBLICO INVESTIGA FRAUDE NO LIXO DE PRESIDENTE TANCREDO NEVES

  1. E agora José O Bicho pegou o dinheiro vai acabar e o povo revoltado vai te tirar! E agora josé! José vai pra onde! E agora José! José vai pra onde! José uma piiiiii é Moacyr mesmo e ele vai pra Gandu! kkkkk vai pra lá! kkkkkkkkk
    favor publicar viu se ñ eu vou passar a acessar o blog de um tal Tonico! kkkkk a esqueci ele ñ pública informações q interessa ao povo tancredense ñ!

  2. Que equipe de funcionarios esta nesta prefeitura, kkkk, meu Deus, é o prefeito garduado e pos graduado em adminstração publica kkkk.
    Vai 12,vai 12
    Pra quem esperou uma coisa , saiu outra. kkk

  3. não entendi, falaram tanto da administração passada, e a atual Administração “o desejo do povo” nem começou a sua administração e esta pior do que a Adm. do prefeito Quinha, com licitações de Carta marcada (fraudulentas.), Essa que é a Adm. que iria revolucionar Tancredo Neves?

  4. eu imaginava que moacy seria o prefeito mas honesto falou tanto do ex prefeito so que quinha pagava em dias e um salario justo . pensei que ele iria fazer melhor do que o que quinha fez mas foi o contrario .

  5. esse prefeitinho tem que ser preso antes de colocar a nossa cidade no buraco porque ele nao estar nem ai porque a cidade dele e gandu

  6. Como diz a equipe do prefeito é so 3 meses de governo nao deu tempo pra fazer nada ainda.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    nao deu tempo pra fazer nada que beneficia o povo so deu tempo pra bater todos os recod de fraudes e processos. Moacir em 3 meses de governo tem mais processos que o qualquer prefeito de 8 anos de mandato.

    Nos tancredenses não merecemos um governo trambiqueiro desse não. Quero Ver o que vai fazer os vereadores diante disso. É bom a juiza ver o que vai fazer com os processos de campanha pois o prefeito e equipe anda falando que a permanência deles é garantido, tão dando a entender que ja compraram a juiza. Sera!!??

  7. Junior do PT que está certo de chamar de “ladrão”…isso é uma quadrilha dentro da PREFEITURA…

    Ministério Público…Neles!

  8. Esse “empresario” de fachada, que toda região reconhece pelas atitudes nas licitações públicas, com “negociatas para não perder a viagem” tem mesmo que ficar insatisfeito, porque aos incompetentes só resta o desespero!!!!

  9. Errado êh o povo que vendeu seu voto por promessa,bloco e areia, agora remoque sofrer mesmo, o comércio parou pq o dinheiro da cidade está em gandú, falando em gandú cada dia entra um funcionário de lá, até a merenda é fornecida de lab., chupa Tancredo. O povo de nível superior kkkkkkkkk

  10. PESSOAL DE TANCREDO NEVES, a propósito dessa matéria vendida por esse tal “Alfredo”, quem conhece a história da Ecolurb sabe que é uma empresa idônea, que presta serviços em diversos municípios da Bahia com qualidade e responsabilidade ambiental. Por isso, incomoda aqueles que vivem de “negociatas” e atitudes duvidosas! Essa pessoa “Alfredo” devia sim, ser investigado pelos Poderes Públicos locais.

  11. nao tem o que fazer falando mal de um grade prefeito pois só estamos com 3 messes dentro da prefeitura mais que pena que vcs são burros que não emchegam ……..

  12. minha gente vocês tem que ver o que de bom está sendo feito pelo desejo do povo! muitas coisas bem como licitação e benefícios pra eles kkkkkkkkkk tudo isso foi ” pelo desejo do povo ” eu tenho é dó de vocês…..

Comentários fechados