MULHER É JOGADA DE PONTE EM ITAPEBI

Na madrugada do último domingo (21), quatro ocupantes de um taxi de Eunápolis tentaram matar Ednaelza Souza Barra, de 42 anos. A vítima foi lançada da ponte sobre o Rio Jequitinhonha, na BR-101, em Itapebi. A mulher caiu de uma altura de 35 metros e por pouco não morreu. Ednaelza contou ao site Itapebi Acontece que um homem, acompanhado por duas mulheres e um taxista a jogou de cima da ponte. Ela disse ainda que depois que caiu na água conseguiu nadar até as margens do rio e caminhar até um sítio, onde pediu socorro.

Ela passou a noite neste local e de manhã cedinho foi encaminhada por uma ambulância até a Maternidade Nelson Moura Ferreira em Itapebi, onde foi atendida. 

Ednaelza contou como tudo aconteceu. “Eu estava na boate  no sábado a noite quando recebi um recado de uma amiga dizendo que precisava de minha ajuda pois só confiava em mim. Fui atendê-la quando lá fora ela, em companhia de mais três pessoas, sendo dois homens e mais uma mulher me convidaram para entrar num carro Fiat Uno, placa de taxi de Eunápolis, e me levaram para ponte do Rio Jequitinhonha na BR-101. Chegando lá me mandaram descer e um dos homens me jogou de cima da ponte”, afirmou a vítima. A mulher sofreu algumas escoriações e está com hematomas no rosto e no corpo, mas não corre risco de morte. O caso só foi divulgado nesta quarta-feira (24) para não atrapalhar as investigações que ainda estão em andamento. Até o momento ninguém foi preso. (Aratu)