Mulher morta por marido policial em SP estava casada havia 6 meses

A mulher de 33 anos que foi morta no domingo (3) pelo marido, um policial militar de 36 anos, estava casada com o seu assassino havia pouco mais de seis meses.

De acordo com publicações feitas na rede social da vítima, Erika Satelis Ferreira de Lima, ela se casou com o soldado Thiago Cesar de Lima no fim de maio deste ano. Em diversas oportunidades, ela postou fotos do ensaio de casamento.

Em setembro de 2022, quando já namorava com Thiago, Erika postou um texto que dizia: “Nenhum relacionamento é sobre tempo. Uma pessoa pode namorar 7 anos, casar e não dar certo, assim como uma pessoa pode namorar 6 meses, se casar e durar a vida inteira. Nunca será sobre o tempo, e sim sobre a pessoa, a conexão, o respeito e a forma como a relação é construída.”

Em agosto do ano passado, ela postou fotos tiradas em uma academia de ginástica e marcou o policial. “Constância/disciplina e dedicação. Obrigada, amor, Thiago Cesar, pela parceria.”

No perfil de Thiago, ele também postava fotos com declarações à mulher. Em 8 de junho, publicou uma foto beijando a mão de Erika, que comentou: “Você é minha alegria diária.”

Antes do relacionamento com Erika, Thiago se casou, em 2015, com outra mulher.