MUSA DO BAHIA ACUSA EX-COMPANHEIRO DE AGRESSÃO.

 
A musa do Bahia, Carol Muniz, surpreendeu seus fãs na rede social, na noite da última segunda-feira (17). com depoimentos fortes. Em seu perfil no Instagram ela revelou que foi agredida por um provável ex-companheiro, a quem ela se refere em uma das publicações como “sociopata”.
 
“Estou postando novamente essas fotos para provar que as agressões físicas foram inúmeras. Quem me conhece já me viu várias vezes agredida com arranhões e hematomas. Mas não me faço de vitima, as pessoas só fazem com a gente o que nós permitimos… E eu por medo de me expor, por medo dele e até mesmo por estar emocionalmente envolvida me calei. Então a culpa foi minha também”, publicou o depoimento.

Além dessa revelação, ela também publicou no Instagram mais uma foto mostrando cicatriz das agressões que sofreu: “Mais um… Essa cicatriz levou meses no meu corpo. E muitas vezes ele “brincou” dizendo que “deixou uma tatuagem no meu coração”. Quem tiver bom senso vai entender quando eu me refiro a esta pessoa como um SOCIOPATA! Não cito nome aqui mas todos já sabem porque muitas pessoas estiveram comigo na época dessas agressões”, diz sem citar o nome do agressor.