Mutirão de Glaucoma em Presidente Tancredo Neves: Mais de 400 Pacientes Atendidos

A Secretaria de Saúde de Presidente Tancredo Neves promoveu mais um bem-sucedido mutirão de glaucoma, atendendo mais de 400 pacientes, entre idosos e crianças, no município. Realizado a cada três meses, o mutirão tem como objetivo beneficiar o público-alvo de idosos e prevenir a cegueira.

No último dia 13/03, a comunidade teve a oportunidade de receber atendimento oftalmológico especializado, garantindo cuidados essenciais para a saúde ocular. A iniciativa reforça o compromisso da Secretaria de Saúde em oferecer serviços de qualidade e acessíveis à população.

O mutirão de glaucoma é uma importante ação que destaca o cuidado com a saúde visual dos moradores de Presidente Tancredo Neves. A atenção voltada para a prevenção e tratamento precoce do glaucoma é fundamental para garantir uma melhor qualidade de vida para todos.

A Secretaria de Saúde reafirma seu compromisso contínuo com a promoção da saúde ocular e agradece a participação e confiança da comunidade. A próxima edição do mutirão já está agendada, reforçando o empenho em proporcionar atendimento oftalmológico regular e eficaz.

Juntos, avançamos na construção de uma comunidade saudável e consciente da importância da saúde ocular. Parabéns à Secretaria de Saúde e a todos os profissionais envolvidos por essa iniciativa tão relevante!

 

PTN NEWS