NÃO É SÓ EM CAMPO: COSTA RICA BRILHA FORA DOS GRAMADOS COM JORNALISTA MUSA

A Costa Rica virou sensação nesta Copa, com sua participação de gente grande num grupo da morte com os campeões do mundo Itália, Inglaterra e Uruguai. E não é só em campo que o país chama atenção. Fora dele, uma jornalista está ganhando fama. É Jale Berahimi, que trabalha em uma rede de TV do país da América Central e, com sua beleza e suas fotos em estádios e praias, vem recebendo elogios na web.

A repórter de 28 anos trabalha para a Repretel e tem como função fazer matérias mais “lado B” da Copa, segundo o jornal La Nacion. Ela está no Brasil “para retratar o que mais chama atenção”. “Temos repórteres cobrindo esporte, mas a Copa não é só isso, é também sobre as curiosidades que acontecem e enchem os olhos.”

Além de trabalhar, o que acabou se destacando nas redes sociais foi o tempo de folga da costarriquenha, que gosta de exibir seu corpão e o faz principalmente com fotos na praia.
A repórter sabe que a beleza conta neste meio, mas se disse preparada. “Não sou a 100% esperta, mas gosto de aprender. Estudei português e me preparei meu cérebro, principalmente no âmbito mais do futebol. Sou capaz disso e de calar algumas bocas”.
Uma fã do Real Madrid, Jale conta que gostaria de ficar frente a frente com Cristiano Ronaldo para uma entrevista. O que perguntaria? “Por que você é tão metrossexual?”.
Jale Berahimi aparentemente vai aumentar seu período de estadia no Brasil, já que a Costa Rica surpreendeu a Itália, cravou a eliminação da Inglaterra e está garantida nas oitavas de final. O time encara os ingleses terça-feira, às 13h, no Mineirão.