Neto concorda com Mancini, mas diz que imprensa paulista não é parcial: “Não generalize”

Conhecido por ser defensor do Corinthians, o apresentador da Band, Neto, deu razão ao técnico Vágner Mancini, neste domingo (20), após o treinador do Vitória discutir com um repórter de São Paulo que disse que o Leão baiano teve apenas uma chance de gol, na partida contra o Corinthians.


“O Vitória jogou de acordo como joga o Corinthians. O Corinthians joga do jeito que joga o Vitória. O Corinthians jogou muita bola alçada, errou muitos passes, porque o Vitória marcou. Se se tem um time que dificultou a vida do Corinthians nesses últimos meses, foi o Vitória”, disse Neto durante o programa “Terceiro Tempo”.

Neto destacou somente que discordou de Mancini após o técnico generalizar a imprensa paulista. “Eu acho que ele só generalizou: ‘Vocês de São Paulo’. Não, pera aí, até porque o pessoal da Bahia não vai torcer para o Corinthians. O que não pode é generalizar. O Vagner foi extremamente educado, o menino quis continuar rebatendo isso, o que não deveria ter feito, alguém deveria ter orientado ele: ‘Ó deixa ele terminar’. Sobre resultado, não tem estatística”.

“Só que com os dados dele, ele foi juvenil, porque teve uma bola que o Neilton saiu na cara do gol e fez a defesa, o Carlos Eduardo quase fez o gol, aí teve gol anulado, então não foi só uma bola”, completou Neto, sobre o repórter.