NO ADEUS DE TÚLIO, ARAXÁ E MONTES CLAROS EMPATAM PARA 36 PAGANTES

Com o Montes Claros já classificado e o Araxá sem chances no Módulo II do Mineiro, o confronto entre os times mistos das duas equipes teve outro foco. A partida válida pela última rodada do returno da primeira fase da competição foi também a última de um dos maiores artilheiros do futebol brasileiro. Vestindo a camisa 1.000 do Araxá, Túlio Maravilha deu os últimos passos dentro de campo. Aos 18 minutos do segundo tempo, o folclórico goleador, que fez história com a camisa do Botafogo, deixou o campo para ficar na história. Mas, desta vez, não bastou Túlio em campo. Apesar do jogo movimentado, as duas equipes ficaram no 0 a 0, no estádio Uberabão


Outro ponto negativo foi o público no estádio. Com sua arena vetada para a partida, o Alvinegro teve que mandar o confronto em Uberaba. Nem mesmo o adeus do Maravilha atraiu os torcedores. Apenas 36 torcedores pagaram para ver o jogo, e o time do Araxá teve um prejuízo de R$ 9.900. Ao deixar o gramado, Túlio resumiu sua despedida e revelou os próximos desafios.
– Além do milésimo gol, juntamente com Pelé e Romário, deixo muitas conquistas, um legado para essa garotada que está começando, mostrando como ser um profissional dentro e fora de campo, principalmente a ter disciplina, superação, determinação e sonhar. Esse exemplo que eu deixo para todo mundo, não só na área do esporte, mas para pessoas em todos os segmentos que querem ser alguém de sucesso na sua profissão – disse o artilheiro.