NOVAS VÍTIMAS: FAMÍLIA E POLICIAL CIVIL SÃO BALEADOS DENTRO DE CASA NA NOITE DESTA SEXTA-FEIRA (9) EM SÃO PAULO

Subcomandante e sua mulher foram assassinados em Mairinque; filho do casal foi internado em estado grave.
Mais um caso de morte envolvendo agentes públicos de segurança e seus familiares é registrado em São Paulo.
Após o ocorrido em Brasilândia, dessa vez a família de um subcomandante da GCM (Guarda Civil Metropolitana) foi alvo de tiros em Mairinque, no interior do Estado. O crime ocorreu por volta das 20h dessa sexta-feira, no bairro Jardim Vitória.
Segundo informações da policia, bandidos armados invadiram a casa do subcomandante da GCM, que estava em casa com a esposa e o filho do casa de 10 anos.
O corpo do oficial foi encontrado na mesa de jantar da residência com um tiro na cabeça; a mulher dele estava com as mãos amarradas para trás, também com um tiro na parte superior.
A criança foi encontrada caída nas escadas, também baleado, entretanto foi socorrido e levado em estado grave para o Hospital de Mairinque – logo depois, ele foi transferido para o Hospital Regional de Sorocaba. Não há informações sobre o seu estado atual de saúde.
Fugindo do local do crime, assaltantes levaram os dois automóveis da família, mas capotaram em frente a um bar próximo da casa. De acordo com, testemunhas, dois dos criminosos desceram do veículo acidentado com uma espingarda calibre 12 nas mãos e ameaçaram os frequentadores do estabelecimento. Em seguida, eles fugiram no outro carro do casal.
Delegada que investiga o caso afirma que nenhuma hipótese está descartada. O caso foi registrado na Delegacia de Mairinque e será investigado.