NOVELA DA RECORD PROMETE TRIÂNGULO AMOROSO EQUINO

A Record vem aí com a sua nova novela, “Vitória”, que em meio aos diversos caminhos, nos anuncia a composição de um triângulo amoroso. E um triângulo amoroso diferente.
De um lado uma égua, puro sangue inglês, com dois garanhões. Vale pelo ineditismo. Ou pioneirismo. Em nossos registros, nas novelas pelo menos, não consta nada parecido. 
 
“Vitória” estreia no dia 2 de junho, substituindo “Pecado Mortal”, de Carlos Lombardi, que acaba no dia 30 de maio.
 
A nova produção, que deveria ser protagonizada por Dado Dolabella, estreará sem o ator, que foi afastado após uma briga com um produtor e teve seu contrato com a Record rescindido. Em seu lugar, foi colocado Rodrigo Phavanello, que integrará o trio central da história ao lado de Bruno Ferrari e Thais Melchior.
 
Essa foi a segunda troca de protagonistas pela qual a trama passou. Leonardo Brício iria estrelar a novela, mas foi deslocado para a série “Moisés – Os 10 Mandamentos”. Dado, que até então iria ser um vilão neonazista, ganhou o posto do colega e, em seu lugar, foi escalado Marcos Pitombo.
 
Dirigida por Edgard Miranda, a novela teve gravações na ilha caribenha de Curaçao, onde o elenco ficou por nove dias. Também estão no elenco Beth Goulart, Heitor Martinez, Leonardo Vieira, Silvio Guindane, Gustavo Ottoni, Flavia Monteiro e Cassio Ramos. 
 
*Com colaboração de José Carlos Nery