Para assistir TV no município é preciso ter um canal por assinatura, há mais de 05 dias sem sinal de televisão.
A cidade de Presidente Tancredo Neves, situada no Baixo Sul da Bahia a 253 km da capital baiana está longe de se tornar uma cidade desenvolvida, mesmo tendo um comércio forte, tido como referência na microrregião.
A população aguarda esse tão sonhado desenvolvimento, pois na cidade falta “tudo” para o cidadão; com sérios problemas com a operadora Claro onde mal mente funciona na cidade, emissora de radio, o serviço de televisão é péssimo, pois tem apenas uma antena “antiga” da TV BAHIA e todos os outros canais de televisão a população fica impossibilitada em assistir, a não ser, se tiver um sinal de TV por assinatura o que não está na realidade de muitos moradores.
O que os governantes fazem?
Acompanhamos todas as sessões na câmara municipal e notamos que este assunto ainda não ganhou força por os legisladores, “acredito que os governantes tenham uma TV por assinatura e acaba esquecendo dos menos favorecidos” ressaltou um morador do município.
O executivo o que fazem?
Por enquanto nada, para este caso nem promessas, a população continua a esperar, pelo visto entra governantes e saem governantes e o mesmo blá, blá continua.
PTN NEWS
Não é preciso, necessariamente, TV por assinatura, uma vez que, as parabólicas não é assinada é livre e sua imagem advém de satélite.