P.T. Neves: Novos Conselheiros Tutelares tomam posse e população participa do cerimonial

_DSC0004

Após um longo período, o processo de seleção dos conselheiros tutelares foi concluído com a diplomação dos candidatos eleitos em Outubro do ano passado e, respectivamente seus suplentes. Ressaltando que, tudo esteve dentro do prazo estabelecido pelas normas.

A cerimônia de posso aconteceu na Câmara de Vereadores em Presidente Tancredo Neves, uma vez que a população foi convidada e compareceu para prestigiar o importante momento. Lá estavam presentes algumas lideranças como o presidente do Conselho dos Direitos da Criança e do Adolescente, Luiz Rocha, a secretária de Assistência Social Marinalde Oliveira, o Sargento de Policia Militar Edvaldo Bomfim, secretário de Administração, Josias Silva, os Vereadores Josenilton Felicíssimo, Carlinho de Oséas e Olímpio, a presença do excelentíssimo senhor, prefeito Valdemir de Jesus Mota.

_DSC0041

Todos os que fizeram uso da palavra acompanharam a uma única linha de discurso. Entusiasmaram a árdua missão de serem os novos conselheiros do município e na condição de representatividade da lei: o cumprimento do Estatuto da criança e do adolescente. Nesta segunda-feira 11, a nova equipe já está em ação, tomando conhecimento dos detalhes e procedimentos internos do órgão. PTN NEWS