Aproveitando o chamado “15 minutos de fama”, uma das pessoas de maior popularidade nas redes sociais da Bahia, o Will, parece realmente está se beneficiando da fama adquirida através das imagens que ainda rolam pelo WhatsApp em que aparece em ato sexual com uma jovem de 16 anos.
Segundo um leitor do Bocão News, Will participou, de camarote, da gravação do CD da Banda Black Style, em uma casa de shows no bairro da Ribeira. O grupo de pagode fez uma música em homenagem ao “artista” após a polêmica do vídeo.
“Super feliz”, segundo o leitor, Will ainda fez poses para fotos com “pessoas que nem conhecia”.
Mas a situação de “Will” parece estar se complicando e com os dias contados. Em entrevista a Record Bahia nesta quarta-feira (27), a mãe da jovem acredita que ele fez as imagens por maldade. “Ele não mostra o rosto em momento nenhum. Por quê?”, questiona. A mulher fez uma queixa na Delegacia Especial de Repressão a Crimes Contra Criança e o Adolescente, mas Will ainda não foi ouvido.
A adolescente também concedeu entrevista ao programa e contou que parou de frequentar a escola. “Não saio mais de casa porque todo mundo me critica”, disse, chorando.