Partida emocionante entre PTN e Teolândia termina em empate sem gols na Copa INTERVALE

A partida entre as seleções de PTN e Teolândia foi marcada por uma atmosfera eletrizante no estádio Tancredão, com a presença em massa da torcida das duas equipes. O jogo movimentado proporcionou chances claras de gol para ambas as equipes, mas os atacantes não estavam em uma tarde de pontaria afiada, resultando em um empate sem gols.

Com o resultado, a seleção de Teolândia mantém sua invencibilidade na Copa INTERVALE, somando 04 pontos e jogando pela classificação no próximo confronto. Já a seleção de PTN buscará a vitória no próximo jogo no estádio Marcão, em Teolândia, com o objetivo de definir sua classificação no confronto seguinte contra a seleção de Wenceslau Guimarães.

Destaca-se ainda que o duelo entre Teolândia e Wenceslau Guimarães promete ser decisivo, e acontecerá no estádio o Pocão, em WG. A expectativa é de um embate acirrado entre as duas equipes em busca da classificação na Copa INTERVALE.

Com isso, a emoção e a competitividade marcam os próximos confrontos das seleções na Copa INTERVALE, prometendo grandes momentos para os torcedores e fãs do futebol regional

 

Redação; PTN NEWS