Páscoa sem água! Crise de Abastecimento de Água Afeta Moradores de Tancredo Neves

Nos últimos meses, os moradores do bairro Tancredo Neves têm enfrentado uma crise de abastecimento de água, com inúmeras reclamações e dificuldades que impactam diretamente suas rotinas diárias. A situação tem gerado preocupação e indignação na comunidade, levantando questionamentos sobre a eficiência e responsabilidade da EMBASA, empresa responsável pelo fornecimento de água na região.

A falta d’água tem sido um problema recorrente, afetando não apenas residências, mas também estabelecimentos comerciais e instituições locais. Os moradores têm expressado sua frustração diante da incapacidade da EMBASA em resolver a situação, apesar dos pagamentos regulares pelos serviços prestados.

A crise de abastecimento de água em Tancredo Neves evidencia a necessidade urgente de medidas concretas para resolver o problema e garantir um serviço essencial e digno para todos os moradores. A pressão coletiva e a busca por soluções efetivas são fundamentais para assegurar a qualidade de vida e o bem-estar da comunidade.

 

Redação PTN News