PEGOU AR: Anitta é atingida por lata em show de Projota e rapper dá bronca, “violência contra a mulher é a pior coisa”

manu8657-840x400-840x400
Foto: Reprodução/ Manuela Scarpa/Brazil News

Bronca mais que merecida! Durante gravação do novo DVD do rapper Projota, na noite da última quarta-feira (13), em São Paulo, a cantora Anitta foi atingida por uma latinha, jogada por uma pessoa que estava na plateia, enquanto cantava o dueto “Faz Parte”. Logo após o final da apresentação, Projota largou o verbo visivelmente irritado.

“Por mais que você não goste, que não curta o som, tem que respeitar as pessoas. Nós estamos vivendo em um mundo machista do caralho. Violência contra a mulher é a pior coisa que está tendo nessa porra hoje. Ninguém está nem aí pras minas. Uma puta desvalorização do caralho. O mano vem e ataca uma latinha em uma mulher? Um maluco desse na minha quebrada passa mal. Tá tirando, mano?”, desabafou o rapper.

Vale lembrar que os cantores são amigos. Projota participou do primeiro DVD de Anitta “Meu Lugar”, gravado em fevereiro de 2014, e presenteou a funkeira com o música “Cobertor”. No início da carreira, a morena já demonstrava a admiração pelo rapper incluindo em seu repertório o hit “Mulher”. (A Tarde)