PIRAÍ DO NORTE: POLÍCIA MILITAR RECUPERA MAIS UM VEÍCULO ROUBADO E INDIVÍDUOS TENTARAM RESGATAR MOTOS QUE HAVIAM SIDO APREENDIDAS


Policiais Militares da 60ª CIPM/Gandu lotados no DPM de PIRAÍ DO NORTE – BA recuperaram mais um veículo roubado que circulava pela cidade. O veículoFIAT/STRADA estava com a placa policial NYO-7611 indicava ser da cidade de Santo Antônio de Jesus – BA, mas após consulta a base de dados do DETRAN, a mesma indicava ser do município de SALVADOR – BA em nome da Sra. Marivalda Clemente dos Santos. A ilegalidade foi constatada após consulta realizada através do Chassi do veículo, que constava a restrição de ROUBO.

Após a apreensão desse veículo, indivíduos tentaram arrombar o cadeado do local onde havia motocicletas roubadas que foram apreendidas pela Polícia Militar.

Piraí do Norte tem liderado o lastimável índice de incidência de veículos roubados recuperados pela Polícia Militar. Mais uma vez chamamos a atenção aos cidadãos que não adquiram nenhum veículo sem saber da sua procedência, pois caso venham e o veículo seja roubado, irá responder pelo crime de receptação.

Redação: Arautos de Teolândia