Pirilampo promete agitar o final de semana com as Festas tradicionais de São Pedro

Passou se o São João e agora vem os tradicionais festejos de São Pedro, a banda Pirilampo inicia a sua agenda do final de semana com um dos shows mais aguardado da turnê, nesta quinta (30/06) em Salvador no Parque de Exposições dividindo o palco com grandes artistas do cenário nacional, entre eles: Geraldo Azevedo, Calcinha Preta, Solange Almeida, Parangolé, Juliete e outros.
Depois de Salvador a banda parte para fazer um show inédito na cidade de Aratuípe onde se apresenta nesta sexta (01/07) no São Pedro de Maragogipinho, além de Pirilampo também faz show o cantor Nenho, Jú Oliveira e Os Boêmios.
Já no sábado (02/07) o Pirilampo fará 2 shows na noite, o primeiro na cidade de Gandu no tradicional São Pedro do Birreiro, onde já se apresentou em outros anos e promete fazer mais um show especial, além de Pirilampo, a noite contará com os shows de Vitinho, Dayana Sena e Léo Estrada. Depois de Gandu, a banda segue para a cidade de Maraú onde se apresentará no São Pedro de Taipu de Dentro juntamente as bandas Forró da Biriba e S4 e CIA.
Pra fechar o final de semana com chave de ouro, no domingo (03/07) a banda estará no São Pedro da cidade de Nilo Peçanha e promete agitar a noite juntamente com Leo Brito, Pedro Silva e Banda O Baile.

Redação PTN News