PM DE CAMACAN PRENDE ASSALTANTES UM DIA APÓS DEIXAREM O PRESÍDIO DE ITABUNA

Após praticarem um assalto no último final de semana a um veículo tipo FIAT SIENA, cor prata, modelo 2010, Placa Policial NTR-3293 que se encontrava no Distrito de São João do Panelinha no município de Camacan, a 534 Km da capital do estado, foram presos por prepostos da 62ª Companhia Independente os indivíduos DEYVISON VICENTE BARRETO e MICHELANGELO DA SILVA OLIVEIRA.
         Segundo a assessoria do Major PM Rodrigues de Castro, o fato aconteceu por volta das 08:30 quando Deyvison e Michelangelo tomaram o veículo de assalto tomando fuga sentido Itabuna, todavia, A Polícia Militar efetivou um grande cerco no percurso em que os marginais tomaram fuga motivando estes, ao avistarem as barreiras, a abandonarem o veículo nas proximidades do município de São José da Vitória, onde empreenderam fuga no matagal existente às margens da BR 101.

        Dando buscas nas cercanias, foram ambos alcançados, detidos e presos por policiais militares de Camacan e apresentados mais uma vez a Delegacia de Polícia onde foram autuados em Flagrante.
        Disse ainda o Comandante, que os indivíduos tinham sido presos e autuados em flagrante dias antes, isto é, no dia 23 de outubro quando recém chegados do estado do Rio de Janeiro, foram presos e autuados em flagrante com um veículo VW SAVEIRO, 2009, Placa Policial LKW 5135 que segundo informações teria sido também tomado de assalto. Na oportunidade os indivíduos não portavam qualquer tipo de documentação e teriam, conforme informações locais, tentado assaltar o Posto de Gasolina Paraíso, momentos antes.
        Um dia antes do assalto registrado no Distrito de São João do Panelinha, tanto Deyvisson quanto Michelangelo tinham deixado o presídio de Itabuna onde encontravam-se recolhidos após terem sido autuados no dia 23.