POLÍCIA: 60ª CIPM/GANDU FECHA CERCO CONTRA VEÍCULOS ROUBADOS NA REGIÃO

Na manhã desta quarta-feira (30/10/2013) a 60ª CIPM/Gandu recuperou 02 (dois) veículos roubados que circulavam na região. 

O primeiro veículo é um VW/GOL, placa JQA-4597, cor cinza, Chassi: 9 BWC A 0 5 X8 2 T 1 3 4 9 1 1, licenciado no Município de FEIRA DE SANTANA – BA, roubado em 25/11/2010, que foi apreendido na cidade de WENCESLAU GUIMARÃES e apresentado na Delegacia local. O caso está sendo apurado pela Polícia Civil, pois o mesmo já teve diversos proprietários na cidade.

O proprietário do VW/GOL foi localizada graças ao trabalho de cooperação com Policiais Militares da 64ª CIPM/Feira de Santana, pois, foi feito contato com um Oficial da referida Unidade que já foi membro da 60ª CIPM/Gandu, o qual prontamente passou a informação ao Oficial Coordenador da Área que, diligentemente, manteve contato com o proprietário do veículo. 

Outro veículo é um FIAT/UNO, placa JRC-6198, cor branca, Chassi: 9 BD 1 5 8 2 2 7 8 6 0 6 5 5 8 9, licenciado no Município de SALVADOR – BA, e foi apreendido na cidade de PIRAÍ DO NORTE – BA. O mesmo estava transitando com uma placa clonada, JQI-2970 de outro FIAT/UNO da cidade de IBICARAÍ – BA, detalhe que levou os policiais militares desconfiarem da procedência do referido veículo, pois a tarja da placa estava de Salvador.

Diante do resultado dessas diligências, o Comandante da Companhia, o Maj PM ITAMAR GONDIM BANDEIRA, declarou que “as ações de combate e repressão a roubo de veículos serão ainda mais intensificadas em todos os municípios que compõe a área da 60ª CIPM” (Gandu, Wenceslau Guimarães, Teolândia, Piraí do Norte, Nova Ibiá e Itamari).

A Polícia Militar faz um alerta à população para que ajude no combate a esses crimes e outros que ocorrem na região, encaminhando informações ao Disque Denúncias da 60ª CIPM/Gandu através do número (73) 3254-3045. O cidadão que ligar não precisará se identificar, e toda informação será tratada no mais alto sigilo, e resultará cada vez mais em redução de crimes em nossa região.




Redação: Arautos de Teolândia