Polícia apreende fuzis e 60 kg de explosivos que seriam usados em ataques a bancos

Um grupo suspeito foi preso após operação policial que se iniciou na noite desta segunda-feira (16) e terminou na manhã desta terça (17), nas cidades de Ribeira do Pombal e Tancredo Neves. Equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Nordeste e da Polícia Rodoviária Federal (PRF), deteram três homens suspeitos de integrarem um quadrilha especializada em assaltos a bancos e carros-forte.

Ao todo, com o grupo foram apreendidos quatro fuzis, 60 kg de explosivos, pistola, revólver, farta munição, entre outros materiais.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), o primeiro flagrante aconteceu ontem, após Galdino Coelho Feitosa Neto, 27 anos, tentar escapar de uma abordagem. Depois de conversas preliminares com ele, guarnições da Cipe Nordeste, com apoio da Cipe Cacaueira, foram até um endereço passado por Galdino, na cidade de Presidente Tancredo Neves, distrito de Moenda, Chegando no imóvel mais dois suspeitos, ainda não identificados, foram presos.

Fonte: Varela Noticias